Menu


O que a mídia não mostra nós mostramos...
RÁDIO NOVO CAMINHO

<<Clique aqui e fique por dentro das notícias  do Brasil!!!

AS PROFECIAS SE CUMPRINDO!!!!

09 JUN 2016
09 de Junho de 2016

APÓS A QUEDA DO METEORO NA RUSSIA, TENHO OLHADO O ANOITECER NO MEU PAÍS E CONFESSO AOS AMADOS QUE PRECISO DE AJUDA DE BOA PARTE DO MUNDO QUE COLABOREM COMIGO ATRAVÉS DE E-MAIL, SE ESTE FENÔMENO ESTÁ ACONTECENDO SOMENTE NO BRASIL OU EM OUTROS PAÍSES AQUI NO RIO GRANDE DO SUL, AS NOITES NÃO SÃO MAIS AS MESMA DEPOIS DESTE ACONTECIMENTO TENHO OBSERVADO O CÉU AS ESTRELAS SUMIRAM ALGUMAS APARECEM DE VEZ ENQUANTO A LUA APARECE E SE ESCONDE O CÉU É NEGRO COMO BREU NOSSO BLOG. TEM ATRAVESSADO FRONTEIRAS E VISTO EM DIVERSOS PAÍSES, PESO A TODOS OS QUE NOS ACOMPANHAM DESDA CRIAÇÃO DESTE BLOG.QUE POR FAVOR ME PASSEM ATRAVÉS DE COMENTÁRIOS COMO ESTÁ O ANOITECER EM SEUS PAÍSES, TENHO UM VÍDEO GRAVADO SOBRE ALGUNS ACONTECIMENTOS QUE PODERIAM ACONTECER ESTE VÍDEO FOI GRAVADO POR MIM EM 2012 ESTÁ PUBLICADO NO YOUTUBE COM ACESSO RESTRITO, POIS MINHA INTENÇÃO NÃO É DE COLOCAR AS PESSOAS EM PÂNICO OUTRA PUBLICAÇÃO MINHA NO BOLG, ERA O MEDO DE ACONTECER ALGO QUE EU JÁ ESPERAVA PARA 2013 O NASCIMENTO DE UMA CRIANÇA EM UM CERTO PAIS POIS ESTÁ CRIANÇA VIRA AO MUNDO ESTE ANO 2013 VEJA BEM AMADOS O PORQUE DE 2013 O NÚMERO (UM 1) COMO JÁ FOI PUBLICADO POR MIM REPRESENTA A BESTA O NÚMERO (3 TRÊS) REPRESENTA O PAI, O FILHO, E O ESPIRITO SANTO, ESTA CRINÇA JÁ VAI NASCER CELADA APROXIMADAMENTE A DOIS MIL ANOS ATRÁS JESUS DEU A SUA VIDA POR NÓS VAMOS TIRAR O (0) FICA 213 OU SEJA 2 + 1 + A 3 E FINALMENTE O NÚMERO (TRÊS 3) DO ANO DE 2013 TEMOS O NÚMERO (6) OU VAMOS PARTIR PARA MAIS DUAS CONTAS MATEMÁTICAS PRIMEIRO CÁLCULO 2013 VEZES 20 + A 40260 TEMOS 4 + 2 + A 6 E FINALMENTE AO LADO DO 2 MAIS UM 6 FICANDO ASSIM O PRIMEIRO 6 O SEGUNDO 6 E O TERCEIRO 6 + 666 O SEGUNDO CÁLCULO A BÍBLIA SAGRADA NA PÁGINA 260 E O NÚMERO 40 NO INÍCIO (40 Quarenta anos pelo deserto) – A PÁGINA 260 É BEM CLARA TANTO NO VELHO TESTAMENTO COMO NO NOVO TESTAMENTO VOCÊ NÃO NOTOU NADA DE ESTRANHO QUE TEMOS NAS ESCRITURAS SAGRADAS DUAS PAGINAS (260) ALGO DE ESTRANHO ESTÁ ACONTECENDO E NÃO FOI DIVULGADO.

—————————————————————

Capítulo 29 DEUTERONÔMIO VERS.1 AO 29

Estas são as palavras do pacto que o Senhor ordenou a Moisés que fizesse com os filhos de Israel na terra de Moabe, além do pacto que fizera com eles em Horebe.

Chamou, pois, Moisés a todo o Israel, e disse-lhes: Vistes tudo quanto o Senhor fez perante vossos olhos, na terra do Egito, a Faraó, a todos os seus servos e a toda a sua terra;

as grandes provas que os teus olhos viram, os sinais e aquelas grandes maravilhas.

Mas até hoje o Senhor não vos tem dado um coração para entender, nem olhos para ver, nem ouvidos para ouvir.

(Quarenta anos vos fiz andar pelo deserto;) não se envelheceu sobre vós a vossa roupa, nem o sapato no vosso pé.

Pão não comestes, vinho e bebida forte não bebestes; para que soubésseis que eu sou o Senhor vosso Deus.

Quando, pois, viemos a este lugar, Siom, rei de Hesbom, e Ogue, rei de Basã, nos saíram ao encontro, à peleja, e nós os ferimos;

e lhes tomamos a terra, e a demos por herança aos rubenitas, aos gaditas e à meia tribo dos manassitas.

Guardai, pois, as palavras deste pacto e cumpri-as, para que prospereis em tudo quanto fizerdes.

Vós todos estais hoje perante o Senhor vosso Deus: os vossos cabeças, as vossas tribos, os vossos anciãos e os vossos oficiais, a saber, todos os homens de Israel,

os vossos pequeninos, as vossas mulheres, e o estrangeiro que está no meio do vosso arraial, tanto o rachador da vossa lenha como o tirador da vossa água;

para entrardes no pacto do Senhor vosso Deus, e no seu juramento que o Senhor vosso Deus hoje faz convosco;

para que hoje vos estabeleça por seu povo, e ele vos seja por Deus, como vos disse e como prometeu com juramento a vossos pais, a Abraão, a Isaque e a Jacó.

Ora, não é somente convosco que faço este pacto e este juramento,

mas é com aquele que hoje está aqui conosco perante o Senhor nosso Deus, e também com aquele que hoje não está aqui conosco

(porque vós sabeis como habitamos na terra do Egito, e como passamos pelo meio das nações, pelas quais passastes;

e vistes as suas abominações, os seus ídolos de pau e de pedra, de prata e de ouro, que havia entre elas);

para que entre vós não haja homem, nem mulher, nem família, nem tribo, cujo coração hoje se desvie do Senhor nosso Deus, e vá servir aos deuses dessas nações; para que entre vós não haja raiz que produza veneno e fel,

e aconteça que alguém, ouvindo as palavras deste juramento, se abençoe no seu coração, dizendo: Terei paz, ainda que ande na teimosia do meu coração para acrescentar à sede a bebedeira.

O Senhor não lhe quererá perdoar, pelo contrário fumegará contra esse homem a ira do Senhor, e o seu zelo, e toda maldição escrita neste livro pousará sobre ele, e o Senhor lhe apagará o nome de debaixo do céu.

Assim o Senhor o separará para mal, dentre todas as tribos de Israel, conforme todas as maldições do pacto escrito no livro desta lei.

Pelo que a geração vindoura – os vossos filhos que se levantarem depois de vós – e o estrangeiro que vier de terras remotas dirão, ao verem as pragas desta terra, e as suas doenças, com que o Senhor a terá afligido,

e que toda a sua terra é enxofre e sal e abrasamento, de sorte que não será semeada, e nada produzirá, nem nela crescerá erva alguma, assim como foi a destruição de Sodoma e de Gomorra, de Admá e de Zeboim, que o Senhor destruiu na sua ira e no seu furor;

sim, todas as nações dirão: Por que fez o Senhor assim com esta terra? Que significa o furor de tamanha ira?

Então se dirá: Porquanto deixaram o pacto do Senhor, o Deus de seus pais, que tinha feito com eles, quando os tirou da terra do Egito;

e se foram e serviram a outros deuses, e os adoraram; deuses que eles não tinham conhecido, e que lhes não foram dados;

por isso é que a ira do Senhor se acendeu contra esta terra, para trazer sobre ela toda maldição que está escrita neste livro;

e o Senhor os arrancou da sua terra com ira, com furor e com grande indignação, e os lançou em outra terra, como neste dia se vê.

As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, mas as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que observemos todas as palavras desta lei.

———————————————————————

Gálatas PAGINA (260) VERS. 1 AO 29
O insensatos gálatas! quem vos fascinou para não obedecerdes à verdade, a vós, perante os olhos de quem Jesus Cristo foi evidenciado, crucificado, entre vós?
Só quisera saber isto de vós: recebestes o Espírito pelas obras da lei ou pela pregação da fé?
Sois vós tão insensatos que, tendo começado pelo Espírito, acabeis agora pela carne?
Será em vão que tenhais padecido tanto? Se é que isso também foi em vão.
Aquele, pois, que vos dá o Espírito, e que opera maravilhas entre vós, fá-lo pelas obras da lei, ou pela pregação da fé?
Assim como Abraão creu em Deus, e isso lhe foi imputado como justiça.
Sabei, pois, que os que são da fé são filhos de Abraão.
Ora, tendo a Escritura previsto que Deus havia de justificar pela fé os gentios, anunciou primeiro o evangelho a Abraão, dizendo: Todas as nações serão benditas em ti.
De sorte que os que são da fé são benditos com o crente Abraão.
Todos aqueles, pois, que são das obras da lei estão debaixo da maldição; porque está escrito: Maldito todo aquele que não permanecer em todas as coisas que estão escritas no livro da lei, para fazê-las.
E é evidente que pela lei ninguém será justificado diante de Deus, porque o justo viverá da fé.
Ora, a lei não é da fé; mas o homem, que fizer estas coisas, por elas viverá.
Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;
Para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios por Jesus Cristo, e para que pela fé nós recebamos a promessa do Espírito.
Irmãos, como homem falo; se a aliança de um homem for confirmada, ninguém a anula nem a acrescenta.
Ora, as promessas foram feitas a Abraão e à sua descendência. Não diz: E às descendências, como falando de muitas, mas como de uma só: E à tua descendência, que é Cristo.
Mas digo isto: Que tendo sido a aliança anteriormente confirmada por Deus em Cristo, a lei, que veio quatrocentos e trinta anos depois, não a invalida, de forma a abolir a promessa.
Porque, se a herança provém da lei, já não provém da promessa; mas Deus pela promessa a deu gratuitamente a Abraão.
Logo, para que é a lei? Foi ordenada por causa das transgressões, até que viesse a posteridade a quem a promessa tinha sido feita; e foi posta pelos anjos na mão de um medianeiro.
Ora, o medianeiro não o é de um só, mas Deus é um.
Logo, a lei é contra as promessas de Deus? De nenhuma sorte; porque, se fosse dada uma lei que pudesse vivificar, a justiça, na verdade, teria sido pela lei.
Mas a Escritura encerrou tudo debaixo do pecado, para que a promessa pela fé em Jesus Cristo fosse dada aos crentes.
Mas, antes que a fé viesse, estávamos guardados debaixo da lei, e encerrados para aquela fé que se havia de manifestar.
De maneira que a lei nos serviu de aio, para nos conduzir a Cristo, para que pela fé fôssemos justificados.
Mas, depois que veio a fé, já não estamos debaixo de aio.
Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus.
Porque todos quantos fostes batizados em Cristo já vos revestistes de Cristo.
Nisto não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus.
E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros
conforme a promessa.
——————————————————————

15/02/2013 – 16h02
Queda de meteorito na Rússia está entre os assuntos do dia
DE SÃO PAULO

O meteorito que caiu hoje no oeste da Sibéria (Rússia) está entre os temas mais replicados na tarde desta sexta-feira (15) no Twitter.

As explosões causadas durante a entrada do meteoro na atmosfera terrestre estilhaçou os vidros das casas, o que deixou mais de mil pessoas feridas, das quais 200 são crianças.

A maior parte dos feridos é de Chelyabinsk (1.500 km a leste de Moscou), região com forte presença de indústria bélica, incluindo a produção de armas nucleares. Fontes do governo afirmam que não há indicação de algum dano que tenha causado vazamento de radiação.

Voltar

Radio novocaminho.net


Clique aqui para editar.